exame Secrets

Angiotomografia das Coronárias A angiotomografia das coronárias é um exame do diagnóstico nãeste invasivo pelo qual é possível visualizar tridimensionalmente (3D) se há resíduos depositados nas paredes DE arté especialmenterias do coraçãeste. Realização

Este exame nãeste é invasivo. Será necessário somente pingar várias gotas (soro fisiológico misturado usando um radiofármaco) nos olhos antes da realizaçãeste das imagens.

Vir com roupa confortável: tênis ou sapato/sapatilha macios. Mulheres devem obrigatoriamente vestir sutiã ou top.

Ainda, a cirurgia radioguiada Pode vir a ser aplicada nas cirurgias por paratireóides (adenomas), câncer por tireóide, osteoma osteóide, tumores neuroendócrinos, enfim, qualquer lesão de difícil localizaçãeste que concentre seletivamente determinado radiofármaco e que mesmo que passível de terapia cirúrgico.

Após a ingestão dos líquidos, este paciente será conduzido à sala onde este exame será realizado em, aproximadamente, 30 MOMENTOS. Na ocasiãeste, serão adquiridas imagens do tórax e do abdome.

Vizinhos qual são reconhecidas e respeitadas por seu trabalho atendem melhor aos nossos clientes. Juntos faremos a empresa crescer e possibilitaremos este acesso do Ainda mais pessoas à medicina diagnóstica.

Em alguns quadros será necessária a administraçãeste por 1 medicamento (lasix) de modo a estimular a diurese durante o exame.

Sim. Pelo POR DIA do exame, você nãeste deve beber nem comer nada de que contenha cafeína por pelo menos 24 horas previamente do procedimento. Se for tabagista, nãeste fume até três horas antes do fazer este exame.

Nosso exame igualmente detecta metástases ósseas do cânceres em vários órgãESTES, entre ESTES quais podemos mencionar: pulmão, mama, próstata, bem como tumores ósseos, inflamações e doenças metabólicas dos ossos, avaliação por próteses, entre outras.

Os exames sãeste indolores, nãeste invasivos e extremamente seguros. A radiação de que este paciente recebe para o exame é muito pequena e os radiofármacos, ao contrário Destes contrastes, não causam reações adversas.

Linfocintilografia pré e intra-operatória (Linfonodo Sentinela) Agende Esse Exame A pesquisa do linfonodo sentinela avalia a drenagem linfática do alguns tumores saiba como do mama e o melanoma.

Aguarde a mensagem contendo as instruções por data e horário que Seroada enviadas de modo a tua aprovação.

Venografia Agende Esse Exame A venografia é um exame da medicina nuclear qual descubra tem a finalidade do diagnosticar áreas por obstrução da drenagem venosa (por exemplo por coágulos) principalmente nos membros inferiores.

Em caso de estar usando medicação anti-refluxo e/ou pró-cinfoiticos, entrar em contato com o mé especialmentedico solicitante de modo a perguntar se este exame deverá ser feito utilizando ou com o emprego do medicamento. Nãeste há necessidade de suspensãeste de outros ESTILOS do medicamentos de uso diário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *